Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Pode ser retrô?

Tem quem me pergunte como comecei a fotografar, se sempre quis fazer fotografia, o que fazia antes...  e outras perguntas do tipo. Confesso que já escrevi essa mesma informação em outros blogs, já alimentei outras redes sociais que hoje não alimento mais, até me perco quando tenho que contar outra vez. Pra quem quiser saber hoje vou falar de mim e relembrar umas histórias engraçadas antes de chegar aqui na fotosfera.

Na época da adolescência com aquela vontade de fazer tudo, jurava que faria comunicação social que era uma formação bem abrangente. Estudar cinema, jornalismo, fotografia... um pouquinho de tudo me agradava. Fiz parte de uma ONG que hoje nem existe mais que ensinava técnicas de audiovisual, a vontade de trabalhar com fotografia ainda parecia distante, como se fosse inacessível pra mim. Logo fui passando pro lado mais socioeducativo da ONG e acabei prestando vestibular pra história e serviço social. Passei pras duas, mas resolvi cursar na serviço social na PUC. Dois anos e meio se passaram até eu perceber que aquilo não era pra mim e pular fora, mas pular fora com vontade... pulei com tanta força que acabei indo parar na Finlândia! Aqui nesse link você encontra uma história escrita por mim, que disseram ser bem engraçada sobre a minha saga pra conseguir o visto!

Nessa época trabalhando e estudando tanto com uma coisa que não me dava felicidade, já tinha decidido que iria trabalhar com fotografia. Arranjei um emprego na Royal Caribbean (empresa de cruzeiros) e com muita sorte parei num navio chamado Allure of the seas, que na época era o maior e mais novo do mundo. O contrato passou, juntei, comprei equipamento, voltei pro Brasil e saga da fotografia teve seu início.

Acho que essa parte deveria estar no início, mas ainda tá valendo. Nascida e criada no Rio de Janeiro, 25 anos, sonhadora incurável (pisciana, não podia ser diferente) e ao que tudo indica sou determinada até o ultimo fio de cabelo quando alguma coisa me faz feliz (falando em cabelo, sim já mudei muito e sem medo rs). A fotografia abrange muitas áreas, mas adoro fotografar gente, já tive estúdio, gosto de fotografar produtos e fico me bronzeando nessa praia por um booooom tempo. Amo o que faço e não canso de falar do assunto!


Comentem, deixem sugestões de posts, perguntem!
Grande beijo e até a próxima. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário